• Concursos Banner
Centro_de_Línguas

Secom disponibiliza Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da Regional Catalão.

Por Francisco Santos. Em 14/08/14 10:55. Atualizada em 11/12/14 15:25.

Serão ofertadas 25 vagas e as inscrições estarão abertas entre 14 a 21 de agosto de 2014

O Diretor da Regional Catalão e a Coordenadora do Setor de Assuntos da Comunidade Universitária no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital de Abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação e alunos do Curso de Licenciatura Educação do Campo para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da Regional Catalão.

As inscrições estarão abertas, no período compreendido entre 14 a 21 de agosto de 2014, no Setor de Assuntos da Comunidade Universitária ( SECOM ) da Regional Catalão - UFG das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas.

Os candidatos interessados deverão preencher o requerimento de inscrição e entregar no SECOM juntamente com cópia do comprovante de matrícula de 2014/2.

Para acesso ao edital completo e o requerimento de inscrição, acesso o site www.concurso.catalao.ufg.br, no menu esquerdo "Editais do Secom"

Fonte: Secom/UFG/Regional Catalão

Categorias: Seleções