• Concursos Banner
monitoria_capa

Enfermagem disponibiliza vagas de monitoria voluntária

Por Francisco Santos. Em 14/08/14 09:39. Atualizada em 11/12/14 15:21.

O curso de Enfermagem disponibiliza vagas de monitoria voluntária para as disciplinas Promoção da Saúde, Tecnologias da Educação em Saúde I, Processo de Cuidar do Adulto e Idoso I, Saúde Coletiva II e Processo de Cuidar em Saúde da Mulher I.

Podem se inscrever alunos  do curso de Enfermagem, que foram aprovados nas referidas  disciplinas. Cada aluno poderá se inscrever até em duas disciplinas.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Enfermagem nos dias 14 e 15 de agosto. O processo seletivo será realizado na próxima segunda feira, dia 18 a partir das 18 horas, na Sala 101 do Bloco Didático 1.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo, que pode ser acessado no site de concursos da Regional Catalão www.concurso.catalao.ufg.br, no menu esquerdo "Monitoria"

Fonte: Curso de Enfermagem/UFG/Regional Catalão

Categorias: Seleções