• Concursos Banner
monitoria_capa

Oportunidade: Monitoria para o Curso de Matemática

Por Francisco Santos. Em 14/08/14 09:15. Atualizada em 15/09/14 11:48.

Ao todo são 5 bolsas distribuídas em disciplinas do curso

O Curso de Matemática da Regional Catalão, da Universidade Federal lança edital de monitoria para o segundo semestre de 2014. As inscrições vão de 11 a 15 de agosto e podem se inscrever o estudante regulamente matriculado na Regional Catalão, que tenha sido aprovado na disciplina para qual está pleiteando.

Ao todo são 5 bolsas distribuídas em disciplinas do curso e o processo seletivo dos discentes  será realizado por meio das bancas de monitoria legalmente instituídas para este fim, conforme portaria a ser expedida pelo Chefe do DM/RC/UFG em momento oportuno.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo, que pode ser acessado no site de concursos da Regional Catalão www.concurso.catalao.ufg.br, no menu esquerdo "Monitoria".

Fonte: Departamento de Metamática e Matemática Industrial/UFG/Regional Catalão