• Concursos Banner
Edital

Prorrogado Edital de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Por Welliton Alves. Em 26/01/16 15:51.
Edital nº 04/2016 visa contratação de Professor Substituto para os cursos de Engenharia Civil, Letras, Matemática e Pedagogia.

A CHEFE DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, o CHEFE DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE ENGENHARIA, o CHEFE DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA e o CHEFE DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE LETRAS E LINGUÍSTICA, todas estas DA REGIONAL CATALÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, fazem saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 04/2016, para contratação de Professores Substitutos, de acordo com a Resolução – CCEP no 373, observando as normas complementares de cada curso, ao fim desta disponíveis.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será até 31/12/2016 e as inscrições serão feitas nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo, localizadas na Regional Goiânia - Campus Colemar Natal e Silva (I), Campus Samambaia (II), Regional Catalão (REC) e Regional Jataí (REJ).

No caso da Regional Catalão, o período para inscrições no processo seletivo referente às vagas para os cursos de Matemática/Matemática,  e Letras/Linguística e Língua Portuguesa foram do dia 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2016. As vagas para os cursos de Engenharia Civil/Desenho Técnico e Geotecnia e Pedagogia/Educação tiveram inscrições prorrogadas até o dia 22 de fevereiro de 2016. Já a vaga para o curso de Letras/Libras teve o período de inscrições prorrogadas até o dia 02 de março de 2016.

As inscrições no geral serão realizadas no Departamento do Pessoal da Regional Catalão/UFG, Bloco Administrativo - 2º piso, na Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 – Setor Universitário – Catalão GO, Fone (64) 3441-5336, e-mail: dp.rc.ufg@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com exceção dos dias 08/02/2016 e 09/02/2016, que são facultativo (carnaval), e do dia 10/02/2016 até às 12h, que é ponto facultativo (quarta-feira de cinzas).

A taxa de inscrição é no valor de R$45,00. Documentação necessária e demais informações da seleção, vide normas complementares da referida vaga abaixo:

 

- Edital n° 04/2016 que informa todos os detalhes acerca do Processo Seletivo Geral, clique aqui!

  - Retificação I do Edital nº 04/2016 - Acréscimo de vaga para Professor Especialista na área de Letras/Libras

  - Retificação II do Edital nº 04/2016 - Prorrogação do período de inscrições para vagas das áreas de Engenharia Civil e Pedagogia

 

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Matemática - Regional Catalão, clique aqui!

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Engenharia Civil - Regional Catalão, clique aqui!

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Pedagogia - Regional Catalão, clique aqui!

   - Edital de Retificação nº 02 do Edital nº 04/2016

   - Errata das Normas Complementares

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Letras/Linguística e Língua Portuguesa - Regional Catalão, clique aqui!

   - Retificação III do Edital nº 04/2016 - Prorrogação do período de inscrições para vaga da área de Letras/Linguística e Língua Portuguesa

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Letras/Libras - Regional Catalão, clique aqui!

 

Fonte: DP - Regional Catalão/UFG

Categorias: CONCURSOS PROFESSOR SUBSTITUTO UFG Regional Catalão