• Concursos Banner
Edital

Prorrogadas as inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Por Welliton Alves. Em 13/11/15 16:24.
Foi prorrogado o período para inscrições referente à vaga de Professor Classe Assistente para a área de Ciências Sociais e Especialista para a área de Engenharia Civil. Confira as normas complementares!

OS CHEFES DAS UNIDADES ACADÊMICAS ESPECIAIS DE ENGENHARIA E DE HISTÓRIA E CIÊNCIAS SOCIAIS DA REGIONAL CATALÃO/UFG,  usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, fazem saber aos interessados que se encontram prorrogadas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de que trata o Edital 66/2015, de acordo com a Resolução – CCEP nº 373, observando as normas complementares de cada área, ao fim desta disponíveis.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2016 e as inscrições serão feitas na respectiva Unidade responsável pelo processo seletivo, localizada na Regional Catalão (REC).

No caso da Regional Catalão, o período para inscrições no processo seletivo referente às vagas para a área de Engenharia Civil/Desenho Técnico e Hidráulica e para a área de Ciências Sociais que foi do dia 13 de novembro ao dia 23 de novembro de 2015,
foi prorrogado até o dia 03 de dezembro de 2015.

As inscrições serão realizadas no Departamento do Pessoal da Regional Catalão/UFG, Bloco Administrativo - 1º andar, na Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 – Setor Universitário – Catalão GO, Fone (64) 3441-5336, e-mail: dp.rc.ufg@gmail.com , das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é no valor de R$45,00. Documentação necessária e demais informações da seleção, vide normas complementares da referida vaga abaixo.

- Edital Geral n° 66/2015 que informa todos os detalhes acerca do Processo Seletivo Geral, Clique Aqui!

- Edital de prorrogação do período de inscrições de vagas referentes ao Edital nº 66/2015!

 

- Normas complementares RETIFICADAS ao Processo Seletivo referente a vaga na área de Engenharia Civil/Desenho Técnico e Hidráulica - Regional Catalão, clique Aqui!

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga na área de Engenharia Civil/Desenho Técnico e Hidráulica - Regional Catalão, clique Aqui!

 

- Normas complementares RETIFICADAS ao Processo Seletivo referente a vaga na área de Ciências Sociais - Regional Catalão, clique Aqui!

- Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga na área de Ciências Sociais - Regional Catalão, clique Aqui!

 

Fonte: Departamento do Pessoal - Regional Catalão/UFG

Categorias: CONCURSOS PROFESSOR SUBSTITUTO Engenharia Civil Ciências Sociais Psicologia Geologia UFG Regional Catalão